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REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

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SAIBA COMO ENVIAR SEU TRABALHO

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REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

  1. A inscrição dos trabalhos será feita exclusivamente via Internet, através do preenchimento do correspondente formulário disponibilizado no site www.psiquiatriamg.com.br, página Trabalhos, condicionada à inscrição do autor principal na Jornada ABP Sudeste de Psiquiatria / XXVII Jornada Mineira de Psiquiatria com a correspondente taxa de inscrição paga.
  2. Os trabalhos serão inscritos para apresentação em forma de pôster digital, publicados no site da Jornada;
  3. O prazo para inscrição de trabalhos foi prorrogado para 19 de maio de 2025;
  4. Cada autor poderá submeter o máximo de 3 (três) trabalhos;
  5. Cada trabalho poderá ter até 5 (cinco) coautores, sendo estes desobrigados da inscrição;
  6. Os trabalhos serão classificados em uma das seguintes categorias:
    • Casos Clínicos
    • Revisões de Literatura
    • Trabalhos Originais
  7. Os resumos deverão ser compostos obrigatoriamente pelos seguintes itens:
    • Objetivo
    • Método
    • Resultados
    • Conclusões
  8. O resumo de cada trabalho, em português e com no máximo 2.200 (dois mil e duzentos) caracteres, incluindo espaços, deverá ser digitado ou colado no espaço próprio do sistema de submissão disponibilizado no site www.psiquiatriamg.com.br;
  9. Ao submeter um trabalho o autor principal concorda, inclusive em nome dos coautores, com o teor deste regulamento e autoriza a reprodução do trabalho inscrito em publicações impressas ou eletrônicas promovidas pela Associação Mineira de Psiquiatria;
  10. Os autores principais serão comunicados da aceitação ou não de seus trabalhos através de e-mail enviado até 23 de maio de 2025. A lista dos trabalhos aprovados também será disponibilizada no site psiquiatriamg.com.br;
  11. Os pôsteres digitais deverão ser produzidos na proporção de 4 de largura por 3 de altura, com título e texto em português, gerados em arquivo PDF. Os arquivos devem ser enviados para a organização da Jornada pelo e-mail psiquiatria@consulteventos.com.br, impreterivelmente até 30 de maio de 2025;
  12. Todos os trabalhos aprovados serão disponibilizados no site www.psiquiatriamg.com.br de 06 de junho até 31 de julho de 2025;
  13. A Comissão Científica selecionará 02 (dois) trabalhos de cada categoria para apresentação oral em sessão programada para sexta-feira, dia 06 de junho às 16:30h. Os autores dos trabalhos selecionados receberão os convites até 23 de maio;
  14. Os autores dos trabalhos selecionados para apresentação oral terão 10 (dez) minutos para apresentação, seguidos de 5 minutos de discussão;
  15. O melhor trabalho entre os selecionados para apresentação oral será anunciado durante a Sessão de Abertura da Jornada, dia 06 de junho às 18:30 horas, no auditório Oromar Moreira;
  16. Os certificados de apresentação de trabalhos serão emitidos online, a partir de 15 de junho de 2024, através do site www.psiquiatriamg.com.br, com os nomes dos autores e coautores exatamente como foram digitados no sistema de submissão;
  17. Não serão enviados certificados por correio ou por e-mail;
  18. As decisões da Comissão Avaliadora são soberanas e irrecorríveis.